Brasileiros criam projeto de redesign para a Copa Libertadores da América

unnamed

A Libertadores tem potencial para ser mais. Mais do que um torneio, uma expressão do torcedor e da cultura na América do Sul. E mais do que um produto, uma marca, efetivamente, única, sem concorrentes no mercado do futebol mundial.

Essas são as impressões principais que tivemos ao conhecer o projeto de rebranding “La Copa Libertadores”, criado pelos brasileiros Ricardo Carvalho, designer especialista na matéria, e Rodrigo Levenzon, especializado em estratégia de marca. O que apresentamos aqui é parte do resultado final, mas você pode (e deve) conhecer a fundo as referências e conceitos que embasaram o trabalho clicando aqui.

liberta 000

liberta 001

liberta 002

liberta 004

liberta 005

liberta 006

liberta 007

liberta 008

liberta 009

liberta 010

liberta 011

liberta 012

liberta 013

liberta 014

liberta 015

liberta 016

liberta 017

liberta 018

liberta 019

liberta 020

liberta 021

liberta 022

liberta 023

Fonte: Futebol Marketing
Imagens: Divulgação/Branding La Copa Libertadores

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s